Promo Galo

Sou galo na veia, quero um apê MRV

Seta

A MRV vai sortear um apartamento para um sócio-torcedor da Massa mais apaixonada do Brasil. É hora de ter o GALO NA VEIA & APÊ NA MÃO!

Alternate Text

Faça seu
cadastro

Alternate Text
Alternate Text

Validação do cpf
de sócio torcedor

Alternate Text
Alternate Text

Gere seu
código da sorte

Alternate Text
Alternate Text

Comece
a torcer

Um apê de
2 quartos

A promoção “Sou Galo na Veia, quero um apê MRV!” sorteará um apartamento de 2 quartos com área de lazer no condomínio residencial Parque Lagoa Bela para um sócio-torcedor do Clube Atlético Mineiro. Para participar, faça seu cadastro, retire o código do sorteio, que será realizado com base na loteria Federal. Aí é só TORCER e gritar EU ACREDITO!

Confira todos os Apês MRV:

Perguntas Frequentes

  • Quero participar, o que devo fazer?
    +

    Ser Sócio-Torcedor Galo na Veia, com cadastro e vínculo válidos e em situação regular; seguir a página da MRV nas redes sociais Facebook ou Twitter; preencher um cadastro na página da internet https://mrv.com.br/promogalo/ com seu nome completo, CPF/MF, telefone, endereço e e-mail para contato (até dia 27/10).

    Após o cadastro você receberá um cupom com 5 números para acompanhar o sorteio da Loteria Federal dia 04/11/2017.

  • Quem não é sócio-torcedor pode participar?
    +

    Não, esta promoção é exclusiva para Sócio-Torcedor Galo na Veia.

  • Posso participar com o CPF do meu pai que é sócio torcedor?
    +

    Não, o CPF e o nome de cadastro na promoção devem ser do próprio Sócio-Torcedor Galo na Veia.

  • Posso escolher o apartamento se eu ganhar?
    +

    Não, a unidade selecionada para o sorteio será escolhida pela MRV e não poderá ser alterada.

  • Posso trocar por dinheiro?
    +

    Em hipótese nenhuma o prêmio poderá ser trocado por outro bem, ser substituído pelo equivalente em moeda corrente ou ser transferido para terceiros antes de seu recebimento pelo ganhador do sorteio.

  • Já fui sócio-torcedor, posso participar?
    +

    Não, somente serão aceitos Sócio-Torcedor Galo na Veia com cadastro e vínculo válidos e em situação regular.

  • Sócios das 3 categorias Galo na Veia - Branco, Prata e Preto - participam da mesma forma? +

    Cada categoria de sócio torcedor Galo na Veia ganha uma quantidade de números da sorte para concorrer.
    Branco - 1 número da sorte
    Prata - 2 números da sorte
    Preto - 3 números da sorte 

Regulamento

REGULAMENTO DO PROMOÇÃO “Sou Galo na Veia, quero um apê MRV!
 

I. PROMOÇÃO

 
1.1. A promoção “Sou Galo na Veia, quero um apê MRV!” será realizada pela MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade anônima, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 08.343.492/0001-20, com sede na Avenida Professor Mario Werneck, n. 621, 1º Andar, Bairro Estoril, Município de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, CEP 30455-610, endereço eletrônico http://www.mrv.com.br/, Facebook https://www.facebook.com/mrvengenharia, Twitter https://twitter.com/mrvengenharia, aqui denominada “MRV”.
 
1.2. A presente promoção tem por objeto a distribuição gratuita de prêmio, na modalidade sorteio e foi cadastrada junto à Caixa Econômica Federal, recebendo desta o Certificado de Autorização n. 1-1526/2017 em 11/05/2017.
 
1.3. Este documento, tendo sido aprovado pelo órgão competente e recebido a devida autorização, contém as regras que regem esta promoção, sendo aqui denominado “Regulamento”.
                                    
1.4. A promoção será realizada em todo o território nacional do Brasil, no período compreendido entre 28.08.2017 e 04.11.2017.
 
1.5. As datas acima indicadas poderão ser prorrogadas caso haja necessidade decorrente de caso fortuito ou força maior e mediante homologação e aprovação da Caixa Econômica Federal.

II. PARTICIPAÇÃO

2.1. Podem participar desta promoção todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos ou já emancipadas, cadastradas no programa de sócio-torcedor do Clube Atlético Mineiro, denominado Galo na Veia, gerenciado pelo próprio Clube Atlético Mineiro, associação privada, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 17.217.977/0001-68, com sede na Avenida Olegário Maciel, n. 1516, Bairro Lourdes, Município de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, CEP 30180-111, aqui denominadas individualmente como “Sócio-Torcedor Galo na Veia”.
 
2.2. O programa de sócio-torcedor do Clube Atlético Mineiro possui 3 (três) tipos de plano, que variam no custo mensal e nos benefícios oferecidos, a saber o plano Galo na Veia Preto, o plano Galo na Veia Prata e o plano Galo na Veia Branco.
 
2.3. Para participar, o interessado deverá cumprir todas as seguintes “Etapas de Participação”:
 
(i) ser Sócio-Torcedor Galo na Veia, com cadastro e vínculo válidos e em situação regular; e
 
(ii) preencher um cadastro na página da internet www.mrv.com.br/promogalo – “Site da Promoção” com seu nome completo, CPF/MF, endereço, telefone, e-mail e data de nascimento.
 
2.4. Serão considerados participantes aqueles que cumprirem todos os requisitos acima no período compreendido entre 00:00 de 28.08.2017 e 23:59 de 27.10.2017. Antes e depois desse período a página da internet para cadastro não estará disponível.
 
2.5. Antes das 00:00 de 28.08.2017 e depois das 23:59 de 27.10.2017 não serão aceitos cadastros, mesmo que os outros requisitos tenham sido realizados dentro do prazo.
 
2.6. Após o cadastro realizado pelo participante no Site da Promoção, o nome completo e o CPF/MF de cada inscrito serão verificados junto ao cadastro do programa de sócio-torcedor do Clube Atlético Mineiro. Somente o Sócio-Torcedor Galo na Veia que estiver em situação regular com suas obrigações financeiras e que estiver com seu cadastro ativo e válido poderá concorrer ao sorteio.
 
2.7. Aqueles que fizerem o cadastro no site da MRV, mas não fizerem parte do programa de sócio-torcedor do Clube Atlético Mineiro, não serão considerados como participantes deste sorteio.
 
2.8. Cada Sócio-Torcedor Galo na Veia poderá participar da promoção apenas 1 (uma) única vez.
                                          
2.9. Somente serão aceitos como participantes aqueles que tiverem realizado, tempestivamente, todas as Etapas de Participação elencadas no item 2.3acima, não sendo possível a aceitação de participante que não tiver cumprido qualquer Etapa de Participação.
 
2.10. Não poderão participar desta promoção prepostos com função de gestão, sócios e empregados da MRV Engenharia ou qualquer de suas filiadas, coligadas, controladoras ou controladas, subsidiárias e/ou com sócio em comum, bem como empregados terceirizados e temporários. Por semelhante modo, essa exclusão se aplica ao Clube Atlético Mineiro. Essa proibição não se estende a familiares das pessoas interditadas, desde que o CPF/MF informado no momento do cadastro não seja do interditado.
  

III. PREMIAÇÃO

 
3.1. A promoção terá como prêmio 1 (um) apartamento no condomínio residencial Parque Lagoa Bela. O imóvel encontra-se registrado perante o 1º Cartório de Registro de Imóveis de Lagoa Santa sob a matrícula de n. R.8/17.958.
 
3.2. A unidade que será sorteada será o apartamento n. 105 do bloco 10, com 43,89 m² (quarenta e três metros quadrados e oitenta e nove centésimos de metro quadrado). O apartamento possui sala para 2 (dois) ambientes, cozinha americana, 2 (dois) dormitórios e 1 (um) banheiro, além de 1 (uma) vaga na garagem.
 
3.3. O condomínio residencial Parque Lagoa Bela, onde se encontra o apartamento objeto da premiação, possui como áreas de uso comum: salão de festas, playground, espaço fitness, churrasqueira e espaço gourmet.
 
3.4. O apartamento a ser entregue encontra-se e encontrar-se-á em perfeito estado de conservação e sem mobília ou decoração.
 
3.5. Demais informações, fotos e planta do empreendimento poderão ser encontradas na página da internet: http://www.mrv.com.br/imoveis/apartamentos/minasgerais/lagoasanta/palmital/parquelagoabela.
 
3.6. Em nenhuma hipótese, o prêmio poderá ser trocado por outro bem, ser substituído pelo equivalente em moeda corrente ou ser transferido para terceiros antes de seu recebimento pelo ganhador do sorteio.
 
3.7. Para todos os efeitos e propósitos legais e regulamentares, o valor do prêmio deste sorteio é de R$ 141.146,00 (cento e quarenta e um mil, cento e quarenta e seis Reais), correspondente ao valor à vista da venda do apartamento a ser sorteado.
 
3.8. A comprovação da propriedade do prêmio a ser entregue nesta promoção será feita em até 8 (oito) dias antes da data do sorteio, por meio da apresentação da escritura do imóvel, na sede da MRV, conforme a legislação que regula a distribuição gratuita de prêmios no Brasil, em especial o artigo 15, § 1º do Decreto n. 70.951, de 09 de agosto de 1972, aqui denominado “Decreto n. 70.951/72”.
 
3.9. Conforme o artigo 70, I, b, 2 da Lei Federal n. 11.196, de 21 de novembro de 2005, a MRV recolherá 20% de Imposto de Renda Retido na Fonte sobre o valor da premiação, até o 3º (terceiro) dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência do fato gerador.
                                             
 

IV. SORTEIO

 4.1. Concluídas as etapas descritas no item II, cada participante receberá, no período entre 28.08.2017 e 01.11.2017, uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação, por meio do e-mail fornecido no seu cadastro, contendo o(s) número(s) de ordem e série com o(s) qual(is) estará concorrendo no sorteio (“Cupom”, ou na sua variável no plural, “Cupons”). Abaixo a reprodução, a título de exemplo, do texto da mensagem:
 
“Você está concorrendo com o número de ordem XX.XXX da série XX para o sorteio do dia 04/11/2017. Boa sorte!”
 
4.2. Com esse(s) Cupom(ns) e cumpridas todas as demais condições deste Regulamento, o participante concorrerá ao prêmio destinado ao sorteio correspondente.
 
4.3. Serão consideradas válidas somente as inscrições preenchidas de forma correta e completa, que tenham sido confirmadas por meio da mensagem mencionada no item 4.1.
 
4.4. O Sócio-Torcedor Galo na Veia vinculado ao plano Galo na Veia Preto, se cumprir todas as exigências deste Regulamento, receberá 3 (três) Cupons, a fim de participar do sorteio a ser realizado em 04.11.2017.
 
4.5. O Sócio-Torcedor Galo na Veia vinculado ao plano Galo na Veia Prata, se cumprir todas as exigências deste Regulamento, receberá 2 (dois) Cupons, a fim de participar do sorteio a ser realizado em 04.11.2017.
 
4.6. O Sócio-Torcedor Galo na Veia vinculado ao plano Galo na Veia Branco, se cumprir todas as exigências deste Regulamento, receberá 1 (um) Cupom, a fim de participar do sorteio a ser realizado em 04.11.2017.
 
4.7. Durante o período desta promoção serão emitidas 10 (dez) séries, compostas por 100.000 (cem mil) números de ordem cada, entre 00.000 e 99.999, que serão distribuídos aos participantes de forma aleatória para a apuração do prêmio. Assim, poderão ser emitidos ao todo 1.000.000 (um milhão) de Cupons.
 
4.8. Cada Cupom distribuído nesta promoção será composto por 5 (cinco) algarismos, relativos ao número de ordem e ao número de série.
 
4.9. A identificação do Cupom cujo titular será considerado o ganhador desta promoção será feita a partir da extração da Loteria Federal, organizada pela Caixa Econômica Federal, no dia 04.11.2017.
 
4.10. No sorteio da Loteria Federal serão utilizados 5 (cinco) globos que sorteiam simultaneamente uma bola por vez, formando o milhar do prêmio, observando-se o universo de bilhetes emitidos para cada extração, conforme o quadro abaixo:
 
Ordem dos Globos Correspondência Bolas numeradas
Dezena de milhar 0 a 9
Unidade de milhar 0 a 9
Centena 0 a 9
Dezena 0 a 9
Unidade 0 a 9
 
4.11. Para a obtenção da série do Cupom ganhador, será utilizado o algarismo da dezena do 1º prêmio, da extração da Loteria Federal.
 
4.12. Para a obtenção do número de ordem do Cupom ganhador, será utilizado os algarismos das unidades do 1º prêmio ao 5º prêmio, lidos nessa ordem, da extração da Loteria Federal.
 
4.13. Assim sendo, a título de exemplo, tomamos o seguinte resultado fictício da extração da Loteria Federal:
 
1º Prêmio 1 2 3 4 5
2º Prêmio 5 6 7 8 9
3º Prêmio 5 4 3 2 1
4º Prêmio 9 8 7 6 5
5º Prêmio 0 1 2 9 8  
 
Nesse exemplo, será ganhador o Cupom contendo o número de ordem 59.158 e contendo a série 4.
 
4.14. Na eventualidade de o número de ordem não ter sido distribuído, o prêmio correspondente caberá ao portador do primeiro número superior mais próximo distribuído, e, na falta destes, caberá ao imediatamente inferior distribuído, até que se identifique o contemplado, conforme disposto no Anexo I da Portaria do Ministério da Fazenda n. 41, de 19 de fevereiro de 2008.
                  
4.15. Entende-se por número superior distribuído o número de ordem seguinte na ordem crescente, dentro da mesma série. Entende-se por número inferior distribuído o número de ordem seguinte na ordem decrescente, dentro da mesma série.
 
4.16. Assim sendo, a título de exemplo, tomamos o mesmo resultado fictício do item 4.13:
 
Considerando que o número de ordem resultante pela extração da Loteria Federal foi 59.158 da série 4, caso este número não tenha sido distribuído, caberá o prêmio ao Cupom do número superior: 59.159 da série 4. Caso este número também não tenha sido distribuído, caberá ao Cupom do número superior: 59.160 da série 4 e assim sucessivamente até que se encontre o número superior efetivamente distribuído. Na falta de números superiores distribuídos, será contemplado o número imediatamente inferior: no caso do exemplo, o número 59.157 da série 4. Caso este número também não tenha sido distribuído, caberá ao Cupom do número imediatamente inferior: 59.156 da série 4, e assim sucessivamente até que se encontre o número inferior distribuído.
                                
4.17. O ganhador do sorteio será anunciado na página da MRV nas redes sociais Facebook e Twitter após a divulgação do resultado da Loteria Federal do dia 04.11.2017.
 
4.18. O relatório da auditoria externa realizada será publicado na página da internet da MRV em até 30 (trinta) dias contados a partir da divulgação do resultado do sorteio.
 
4.19. Caso a extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado deste sorteio, a data da extração da Loteria Federal subsequente.                                                                                                              
 

V. ENTREGA DO PRÊMIO

5.1. A MRV entrará em contato com o ganhador do sorteio por meio dos dados de contato inseridos por ele em seu cadastro. Os eventos de entrega do prêmio serão realizados em data e horários previamente agendados com o ganhador.
 
5.2. O prêmio será entregue ao ganhador no centro de treinamento do Clube Atlético Mineiro por meio de: (i) assinatura dos documentos para transferência da propriedade sobre o apartamento; e (ii) entrega das chaves do apartamento. O evento de entrega acontecerá no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio, conforme o artigo 5º do Decreto n. 70.951/72.
 
5.3. O centro de treinamento do Clube Atlético Mineiro está localizado na Rodovia MG 424, km 21, Bairro Jardim da Glória, Município de Vespasiano, Estado de Minas Gerais, CEP 33200-000. O local exato do evento, dentro do centro de treinamento do Clube Atlético Mineiro, será comunicado diretamente com o ganhador do sorteio.
 
5.4. Caso o ganhador resida no Município de Belo Horizonte ou em sua região metropolitana, será providenciada passagem de taxi. Os detalhes do transporte serão tratados diretamente com o ganhador.
 
5.5. Caso o ganhador não resida no Município de Belo Horizonte nem em sua região metropolitana, mas no Estado de Minas Gerais será providenciada passagem de ônibus, classe executiva (se disponível), e acomodação em hotel 4 (quatro) estrelas para o período de 1 (uma) noite. Os detalhes do transporte e da acomodação serão tratados diretamente com o ganhador.
 
5.6. Caso o ganhador não resida no Estado de Minas Gerais será providenciada passagem de avião, classe econômica, e acomodação em hotel 4 (quatro) estrelas para o período de 1 (uma) noite. Os detalhes do transporte e da acomodação serão tratados diretamente com o ganhador.
 
5.7. No evento de entrega, o ganhador, ou seu procurador devidamente constituído por meio de procuração pública com poderes específicos para os propósitos deste sorteio, deverá apresentar um documento original que permita a sua identificação e assinar, juntamente com a MRV:
 
(i) Termo de Quitação e Entrega de Prêmio; e
 
(ii) Escritura de Doação.
 
5.8. Ambos os documentos terão suas assinaturas reconhecidas em cartório e serão registrados e averbados na matrícula do imóvel, a fim de transmitir a propriedade do imóvel para o ganhador do prêmio.
                                                                             
5.9. Não haverá qualquer ônus ou contrapartida para a entrega do prêmio, conforme artigo 14 do Decreto n. 70.951/72. Todas as despesas relativas à lavratura dos documentos de transferência do imóvel, tais como emolumentos de cartório, taxas para registro, entre outras, bem como os tributos pertinentes à transferência do imóvel ao ganhador do prêmio, serão pagos pela MRV.
                                               
5.10. Se o ganhador não for localizado no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data do sorteio, este perderá o direito de reclamar o prêmio e o valor correspondente será recolhido pela MRV ao Tesouro Nacional como renda da União, no prazo de 10 (dez) dias, conforme o artigo 6º do Decreto n. 70.951/72.
 
5.11. Na eventualidade de o ganhador vir a falecer antes de receber o prêmio, este será entregue ao espólio do falecido, na pessoa do seu inventariante, mediante apresentação de alvará judicial, ou ao(s) herdeiro(s) necessário(s).
  

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS

 
6.1. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão decididas pela MRV e, em caso de controvérsia, deverá ser feito questionamento à Representação de Promoções Comerciais da Caixa Econômica Federal (REPCO/CAIXA). Esclarecimentos e reclamações fundamentados deverão ser dirigidos aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
 
6.2. A divulgação desta promoção dar-se-á pela página da MRV na internet e pela página da MRV no Facebook e no Twitter.
 
6.3. Este Regulamento estará disponível na página da promoção na internet www.mrv.com.br/promogalo.
 
6.4. O número do Certificado de Autorização emitido pela Caixa Econômica Federal constará obrigatoriamente, de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação desta promoção.
 
6.5. Os participantes, inclusive o ganhador, poderão entrar em contato pelo endereço eletrônico promocao@mrv.com.br para sanar quaisquer dúvidas com relação à mecânica do sorteio, ao prêmio e à sua entrega.
 
6.6. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, para solução de quaisquer controvérsias referentes a este Regulamento.
                                         
6.7. A participação na promoção implica aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento.
 
6.8. Os participantes, ao aceitarem os termos deste Regulamento, cedem gratuitamente à MRV os direitos de utilização de seu nome, imagem e som de voz para divulgação da marca MRV em qualquer mídia, inclusive mas sem se limitar a: TV, material de ponto de venda, revistas, internet e rádio, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir da data do sorteio.
 
6.9. A MRV não poderá ser responsabilizada por quaisquer problemas técnicos comuns em ambiente de internet ou mau funcionamento do sistema decorrentes de conexão, que possam prejudicar temporariamente o acesso à pagina da MRV na internet http://www.mrv.com.br/, ao Facebook https://www.facebook.com/mrvengenharia ou ao Twitter https://twitter.com/mrvengenharia.
 
6.10. As redes sociais Facebook e Twitter não possuem qualquer responsabilidade ou participação na realização da promoção objeto deste Regulamento, sendo tão somente meios de transmissão e divulgação da promoção entre a MRV e os participantes.
 
6.11. O participante será excluído automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, ou ainda nos casos de não preenchimento dos requisitos previamente determinados, ou pelo preenchimento de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras descritas nesse Regulamento.
 
6.12. A promoção de que trata este Regulamento poderá ser cancelada em razão de caso fortuito ou força maior e, também, por insuficiência de participantes, sem que tal fato importe em qualquer tipo de indenização, sendo que, nesse caso, tal cancelamento constará da página da MRV na internet e nas páginas da MRV nas redes sociais Facebook e Twitter.

MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S/A

Um apê novinho para você curtir os
melhores momentos da vida

Razões para escolher a MRV

Mais de 1 milhão de sonhos do novo lar já foram realizados pela MRV em todo o país. Venha fazer parte dessa história:

1 em cada 200 brasileiros vive em um MRV.

A maior parceira do Minha Casa Minha Vida.

Presente em mais de 140 cidades.

Atendimento online 24 horas, com corretores disponíveis para tirar as suas dúvidas.

A MRV é a empresa privada que mais investe em esportes no Brasil.

Quer mais razões para ter seu MRV? Separamos 60. Confira!

Resultado Galo na Veia, apê na mão!