Na noite da última segunda-feira (27), a MRV conquistou o troféu de Empresa do Ano no Prêmio ClienteSA 2022, além de ouro na categoria “Líder em Projeto de Parceria Estratégica” e prata como “Líder em Projeto Visionário”. Anteriormente, a construtora já havia recebido o ouro no Prêmio Latam 2022 na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança”. “Na MRV, colocamos o cliente no centro da estratégia empresarial, ou seja, todas as decisões que tomamos são pensadas nas necessidades e desejos de nossos consumidores. A conquista destes prêmios comprova que nossas ações estão indo ao encontro dos anseios do cliente e promovendo uma melhor experiência dele com a marca”, fala Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente.
Além de eleita Empresa do Ano, principal reconhecimento às melhores práticas em gestão de clientes no Brasil, a MRV alcançou ouro no prêmio ClienteSA na categoria Líder em Projeto de Parceria Estratégica com o case do Reclame Aqui, que possui os melhores índices entre os concorrentes, apresentou evolução da reputação em tempo recorde no período avaliado e 99,8% das reclamações respondidas. Já na categoria Líder em Projeto Visionário, a empresa se destacou com o case “Conselho de Clientes MRV” – iniciativa pioneira no mercado da habitação, esse projeto convida um grupo de clientes a participarem de encontros com a alta liderança da MRV, trazendo suas percepções e insights sobre todos os principais pontos de sua jornada com a companhia para juntos, co-construir o futuro da moradia.
No início do mês, a MRV já havia sido um dos grandes destaques no Prêmio Latam 2022. A empresa foi reconhecida na categoria “Melhor Estratégia de Cobrança” pelo seu projeto “MRV Renegocia”. A iniciativa de renegociação via chatbot MIA — assistente virtual da companhia –possibilitou experiências fluidas e customizadas de renegociação para os clientes, com foco no melhor momento financeiro deles. A construtora conquistou o troféu de ouro no reconhecimento internacional oferecido pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes).
Fonte: Cliente SA
29/08/2023
Cerca de 50% das vendas da construtora são agora originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana
Saiba Mais28/08/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil
Saiba Mais23/08/2023
A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais06/08/2023
Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.
Saiba Mais05/08/2023
Além de sistemas próprios, empreendimentos também oferecem aos clientes possibilidade de aderir à modelos mais sustentáveis
Saiba Mais02/08/2023
Construtora estreia campanha educativa como estratégia de comunicação
Saiba Mais