A MRV&CO, plataforma habitacional de moradia, revelou sua inovação mais recente no campo de atendimento ao cliente usando inteligência artificial (IA).
Com a implementação consolidada da Mia, o objetivo da MRV&CO é intensificar a precisão do chatbot em suas conversas com os clientes, buscando, assim, uma melhoria no seu Net Promoter Score (NPS), que se encontra em 71,6 na fase inicial de atendimento de vendas.
Fonte: Exame
29/08/2023
Cerca de 50% das vendas da construtora são agora originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana
Saiba Mais28/08/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais06/08/2023
Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.
Saiba Mais05/08/2023
Além de sistemas próprios, empreendimentos também oferecem aos clientes possibilidade de aderir à modelos mais sustentáveis
Saiba Mais02/08/2023
Construtora estreia campanha educativa como estratégia de comunicação
Saiba Mais10/07/2023
A websérie "Tudo o que você precisa saber sobre o Minha Casa, Minha Vida", criada para informar e orientar pessoas interessadas em adquirir seu primeiro imóvel de acordo com as novas regras do programa.
Saiba Mais