A MRV, maior construtora da América Latina, acaba de lançar no seu canal no YouTube a websérie “Tudo o que você precisa saber sobre o Minha Casa, Minha Vida”, criada para informar e orientar pessoas interessadas em adquirir seu primeiro imóvel de acordo com as novas regras do programa.
Com o objetivo de simplificar e esclarecer as mudanças anunciadas recentemente pelo governo, a MRV traz, ao longo de oito episódios, com média de dois minutos de duração, os principais esclarecimentos, novidades em cada faixa do programa, novas regras de financiamento e outros benefícios oferecidos pelo Minha Casa, Minha Vida.
Os episódios estão disponíveis neste link, no canal da MRV no YouTube, apresentando uma linguagem didática e acessível, tornando as informações mais compreensíveis para aqueles que desejam entender como se enquadram nas novas condições e requisitos para obter um primeiro imóvel.
“Como empresa que mais vendeu imóveis por meio do Minha Casa, Minha Vida, estamos comprometidos em promover o acesso à moradia e acreditamos que informação é fundamental para auxiliar as pessoas a conquistarem o sonho da casa própria”, explica Thiago Ely, diretor executivo comercial da MRV&CO. “Com a websérie, buscamos fornecer de forma clara e objetiva as informações necessárias para auxiliar quem deseja adquirir seu primeiro imóvel, bem como corretores parceiros, para que possam compreender e aproveitar as novas regras do programa”, completa.
A MRV, reconhecida por sua atuação pioneira no mercado imobiliário e pela qualidade de seus empreendimentos, reforça seu compromisso em estar sempre à frente, buscando inovar e contribuir para o desenvolvimento e acessibilidade do setor habitacional. A empresa acredita que a websérie será uma ferramenta valiosa para aproximar os corretores e o público interessado no MCMV, oferecendo conhecimento e facilitando a tomada de decisões.
Novas regras
O Minha Casa, Minha Vida passou por transformações significativas, incluindo o aumento do valor máximo dos imóveis para até 350 mil reais. Com essa alteração, até mesmo imóveis de categoria premium agora podem ser contemplados pelo programa, ampliando as opções disponíveis para os beneficiários. Essa mudança visa oferecer mais flexibilidade de escolha, proporcionando oportunidades para adquirir imóveis de diferentes padrões dentro do âmbito do MCMV.
Nas faixas 1 e 2, houve um aumento no limite de renda familiar, permitindo que mais pessoas sejam elegíveis para os benefícios do programa. Na faixa 1, destinada a famílias de baixa renda, as taxas de juros foram reduzidas, facilitando o acesso ao financiamento. Já na faixa 2, houve um aumento no valor máximo do imóvel que pode ser financiado, proporcionando mais opções de escolha para os beneficiários.
“Essas mudanças ampliam as oportunidades e atendem de maneira mais favorável as necessidades das famílias interessadas em adquirir casa própria, fortalecendo o propósito inclusivo do programa”, conclui Ely.
29/08/2023
Cerca de 50% das vendas da construtora são agora originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana
Saiba Mais28/08/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil
Saiba Mais23/08/2023
A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais06/08/2023
Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.
Saiba Mais05/08/2023
Além de sistemas próprios, empreendimentos também oferecem aos clientes possibilidade de aderir à modelos mais sustentáveis
Saiba Mais02/08/2023
Construtora estreia campanha educativa como estratégia de comunicação
Saiba Mais