06/08/2023

Campanha da MRV explica novo programa MCMV

Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.

 "Chegou a sua vez". Este é o conceito que norteia a nova campanha da MRV, que tem como objetivo levar aos consumidores informações sobre o programa Minha Casa. No último mês, o governo federal divulgou as novas regras do programa habitacional 'Minha Casa, Minha Vida' (MCMV). A reforma traz acesso a uma grande parcela da população que não estava apta a se candidatar aos benefícios do oferecidos. Com isso, a MRV desenvolveu estratégia completa, que leva a assinatura "Para tudo! Nada é mais importante do que saber que chegou a sua vez de conquistar o seu 1º apê", para comunicar e instruir a todos os públicos interessados sobre o programa.

MÍDIAS O filme simula a interrupção da programação para chamar atenção do público sobre as novas regras do programa MCMV. Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.
 WEBSÉRIE Para complementar a estratégia publicitária, a construtora lançou uma Websérie no seu canal do Youtube com oito episódios, sanando as principais dúvidas do público sobre essa nova fase do programa. "Tivemos uma grande preocupação em traduzir o conteúdo para o formato mais didático possível, trazendo uma persona que explique ao público final, mas também sendo uma ferramenta para os corretores em suas rotinas", conta a CMO da MRV, Aléxia Duffles.
 
ESTRATÉGIA Além disso, a MRV disponibilizou um capítulo especial sobre o tema na mais recente temporada do podcast 'Virando a Chave', voltado para os profissionais do mercado imobiliário, além de lives para este público, que hoje é um dos principais interlocutores da empresa com seus clientes. Outras ações de comunicação, como uma telenovela na plataforma Kwai e criação de conteúdo para redes sociais em parceria com creators, em diferentes regiões do país também estão previstas dentro da estratégia de marketing.

AUTORIDADE Segundo a Aléxia Duffles, a ideia é reforçar a autoridade construída pela marca ao longo de tantos anos como quem mais entende de habitação popular e ajudar a população a entender as regras e as oportunidades "Nós estamos atuando junto aos programas de governo desde 2009, quando ele foi criado, e até agora entregamos mais de 450mil unidades em mais de 120 cidades por todo o País. Com a chegada das novas regras, entendemos como nosso compromisso trazer informações claras a todos que passaram a fazer parte dos beneficiados pelo Minha Casa, Minha Vida, e agora estão ainda mais perto de conquistar o sonho do primeiro apê", explica a CMO.

 "Nós temos um público diverso, em todos os lugares do Brasil, e que vai além do potencial comprador, passando por corretores e clientes que ainda não entenderam que também podem se beneficiar do programa a partir de agora. Queremos estar lado a lado dessa jornada do brasileiro, facilitando o acesso à informação de qualidade, fazendo com que o sonho se torne realidade, ajudando nessa conquista", finaliza Aléxia.

Últimas notícias

29/08/2023

MRV&CO implementa ChatGPT para aprimorar assertividade no atendimento de vendas

Cerca de 50% das vendas da construtora são agora originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana

Saiba Mais

28/08/2023

Instituto com foco em educação convoca OSCs para 9ª edição do 'Educar para Transformar'

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil

Saiba Mais

23/08/2023

O ChatGPT sabe negociar apartamentos? Na MRV, ele já inicia 50% da vendas

A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT

Saiba Mais

08/08/2023

Agenda ESG é prioridade na MRV&CO

Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores

Saiba Mais

08/08/2023

Agenda ESG é prioridade na MRV&CO

Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores

Saiba Mais

05/08/2023

Prédios da capital também apostam em energia solar

Além de sistemas próprios, empreendimentos também oferecem aos clientes possibilidade de aderir à modelos mais sustentáveis

Saiba Mais

02/08/2023

MRV leva informação à população sobre o novo Minha Casa, Minha Vida

Construtora estreia campanha educativa como estratégia de comunicação

Saiba Mais

10/07/2023

MRV lança websérie para esclarecer novas regras do Minha Casa, Minha Vida

A websérie "Tudo o que você precisa saber sobre o Minha Casa, Minha Vida", criada para informar e orientar pessoas interessadas em adquirir seu primeiro imóvel de acordo com as novas regras do programa.

Saiba Mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.