A MRV (MRVE3) registrou R$ 2,6 bilhões em vendas líquidas no segundo trimestre de 2022, número 26,2% maior do que os R$ 2,06 bilhões do mesmo período do ano passado e 49,3% maior do que o R$ 1,7 bilhão registrado no primeiro trimestre.
Em parte, a alta das vendas líquidas acompanha o maior valor em lançamentos na base trimestral, com alta de 21,8%, e também o avanço do preço médio na base anual, de 10,9%.
A MRV contou com um recorde de vendas para um trimestre da Resia, sua operação nos Estados Unidos, e com a venda de dois empreendimentos da Luggo, subsidiária de multifamily brasileira.
“A subsidiária norte americana da MRV&Co, registrou seu recorde de vendas em um único trimestre, alcançando R$ 1,02 bilhão em vendas no trimestre”, comenta a construtora no documento publicado na noite desta quarta-feira (13). “A Luggo, registrou a venda de dois empreendimentos, o Florença Garden e o Solar dos Campos, pelo valor total de R$ 141,5 milhões”, completa.
No braço de incorporação, a MRV destaca que o ticket médio das vendas destinada ao programa Casa Verde e Amarela (CVA) aumentou R$ 12 mil na base trimestral, alta de 7,4%. No geral, o preço médio saltou 43,2% no ano, saindo de R$ 198 mil para R
Através da Sensia, a MRV pré-lançou dois empreendimentos voltado ao público de média renda – o Sensia Ponta Negra, em Manaus (AM), que conta com 304 unidades e um valor geral de vendas (VGV) de R$ 139,4 milhões; e o Sensia Pampulha, em Belo Horizonte (MG), com 248 unidades e R$ 134 milhões de VGV.
“A maior parte dos lançamentos do trimestre se concentrou no mês de junho, em antecipação às mudanças previstas para o Programa Casa Verde e Amarela. A expectativa da companhia é de uma aceleração significativa dos lançamentos no segundo semestre do ano”, completa a MRV.
Fonte: Info Money
29/08/2023
Cerca de 50% das vendas da construtora são agora originadas por atendimento de IA, e 93% dos primeiros atendimentos comerciais são finalizados sem intervenção humana
Saiba Mais28/08/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil
Saiba Mais23/08/2023
A assistente virtual Mia, da construtora, ganhou um incremento em sua personalidade ao ser conectada ao ChatGPT
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais08/08/2023
Além da adesão ao Movimento Net Zero, MRV&CO estabeleceu parceria com o Iclei e está comprometida com o plantio de árvores
Saiba Mais06/08/2023
Ao todo, serão três formatos diferentes do filme publicitário, com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que serão exibidos na TV aberta em mais de 30 cidades, ao longo de quatro semanas, juntamente com spots de rádios distribuídas nacionalmente.
Saiba Mais05/08/2023
Além de sistemas próprios, empreendimentos também oferecem aos clientes possibilidade de aderir à modelos mais sustentáveis
Saiba Mais02/08/2023
Construtora estreia campanha educativa como estratégia de comunicação
Saiba Mais