A MRV&CO, plataforma habitacional composta por cinco empresas dedicadas a soluções de moradia, apresenta sua mais recente inovação em atendimento ao cliente. Após quatro anos de sucesso com a implementação da Mia, sua Inteligência Artificial de atendimento baseada no Watson da IBM, o grupo integrou o sistema ChatGPT ao BOT nesse mês de agosto, combinando ambas as tecnologias para aprimorar ainda mais o atendimento comercial.
A Mia tem sido crucial na estratégia de atendimento da MRV&CO, garantindo eficiência e abrangência no atendimento de vendas. A inclusão do ChatGPT sinalizou um marco na evolução do atendimento ao cliente. Com a bem-sucedida implementação da Mia, a MRV&CO visa aumentar a precisão do BOT em interações com os clientes e, assim, melhorar ainda mais seu Net Promoter Score (NPS), que atualmente se situa em 71,6 na primeira etapa de atendimento de vendas.
A companhia utiliza a API do GPT de maneira específica, adaptada ao contexto e informações da empresa, para otimizar seu sistema de atendimento. Estratégias rigorosas são adotadas para garantir precisão e controle sobre os diálogos, assegurando respostas relevantes aos clientes.
Reinaldo Sima, diretor de Tecnologia da Informação e de Inovação da MRV&CO, compartilha: "Estamos orgulhosos em trazer mais inovação para o contexto de atendimento comercial com a implementação do ChatGPT. Esta iniciativa é uma prova de nosso compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, com respostas criativas e envolventes que aprimoram o relacionamento com a marca."
A empresa ressalta que o ChatGPT não eliminará a interação humana, mas sim complementará o atendimento, auxiliando clientes em suas dúvidas e gerando leads de qualidade para os corretores, impulsionando sua produtividade.
Caio Reis, Gestor Comercial Corporativo da MRV&CO, complementa: "A integração do ChatGPT é mais um passo na nossa contínua busca por inovação no setor de construção. Estamos determinados a sempre explorar novas tecnologias para aperfeiçoar nosso atendimento e otimizar processos." Com uma média mensal de 130 mil atendimentos realizados pela Mia, a MRV&CO demonstra seu compromisso com um atendimento ao cliente de alta qualidade, enfatizando sua dedicação à excelência e inovação contínua.
Sobre MRV
Com mais de quatro décadas de mercado, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. Seu processo de transformação digital vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 500 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV foi a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais