A Black Friday brasileira terá um encontro inédito de gigantes nesta edição 2021. A MRV, maior empresa de construção da América Latina, chamou a Lu, famosa influenciadora virtual do Magalu, para atuar durante a Black Friday como uma ‘Agente de Sonhos’, apresentando ao público um dos apartamentos da empresa.
Pela primeira vez, a personagem vai promover produtos da construtora que vive um processo acelerado de digitalização de seus negócios e busca justamente se consolidar nesse meio, buscando parcerias inovadoras como a do Magalu.
Nos próximos dias da ação, a Lu anunciará a parceria e publicará conteúdos em suas redes sociais convidando o público para conhecer os apartamentos da MRV. A influenciadora fará um tour virtual em um deles, mostrando os atributos do imóvel e as oportunidades de como mobiliá-lo com produtos do Magalu. A MRV ainda estará presente durante o evento “Black das Blacks Magalu” promovido pelo Magalu no Multishow. Durante a programação, a MRV irá disponibilizar um cupom de R$500 para mobiliar o apartamento com produtos do Magalu. O bônus valerá para todos aqueles que se cadastrarem pelo QR que será apresentado durante a programação e comprarem um apartamento até o fim de novembro.
"Trata-se da maior campanha de Black Friday já feita pela MRV e essa parceria inédita com a Magalu com certeza vai potencializar as vendas, especialmente no ambiente digital onde temos focado bastante", destaca Aléxia Duffles, diretora de comunicação e marketing da MRV & CO.
A campanha foi criada e desenvolvida pela SunsetDDB. “Ter a Lu como influenciadora digital da MRV mostra o quanto estamos atentos a formas inusitadas e relevantes de comunicar. Além disso, a parceria MRV e Magalu foi ainda mais feliz, porque se estendeu para além do conteúdo, promovendo a integração de jornadas, plataformas e benefícios para as pessoas", explica Marcia Aguirre, VP de estratégia da agência.
Em complemento à sua estratégia para a Black Friday, a MRV vai realizar uma ação com 25 influenciadoras digitais, que também chamam Lu, de diferentes estados do território nacional, para reforçar a divulgação da campanha em âmbito regional e nacional. Elas farão conteúdos que serão exibidos nas mídias sociais, destacando diversas oportunidades e chamando para as ações.
Além disso, a MRV ainda vai agregar outras duas ações durante a Black Friday, uma delas em parceria com o Banco Inter. Trata-se da Orange Friday, uma ação que poderá dar um cashback de R$500 aos correntistas do banco que comprarem um apartamento neste período pelo link do Super App do Inter, até 30 de novembro.
Em paralelo, a construtora ainda promoverá uma ação em 104 praças de todo país, focada em estoques presentes em mais de 250 empreendimentos com unidades prontas, semiprontas ou na planta, com preços promocionais e descontos que podem chegar a mais de R$ 20.000, confira no site https://www.mrv.com.br/black.
Sobre a Black das Blacks Magalu
A parceria com o Magalu vai se estender ao Show Black das Blacks, que ocorrerá no dia 25/11, com a presença de grandes artistas de todo o País. O espetáculo terá duas horas e meia de duração e será apresentado por Luciano Huck e Anitta, com transmissão na íntegra pelo canal Multishow e nas redes sociais da Lu a partir das 22h e entradas ao vivo durante o programa ‘The Voice Brasil’, na TV Globo.
Sobre a MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.
Sobre o Magalu
O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
26/10/2023
Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.
Leia mais24/10/2023
Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.
Leia mais19/10/2023
A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.
Leia mais09/10/2023
Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil
Leia mais03/10/2023
Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023
Leia mais18/09/2023
Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.
Leia mais12/09/2023
As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.
Leia mais01/09/2023
Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais
Leia mais