A MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, e a Magis empresa que atua na área da construção civil com ênfase em projetos acessíveis a diversos grupos sociais com empreendimentos de alta qualidade, realizam este mês o pré-lançamento do Villagio Maraponga, empreendimento que traz a proposta de aliar as condições de aquisição da casa própria a um espaço agradável e aconchegante, que promete conquistar toda a família.
Na área de lazer, haverá opções para todas as idades, com salão de festas, playground, espaço fitness, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids e espaço zen. A localização, segundo o diretor comercial da MRV Engenharia na regional Nordeste, Yuri Chain, é mais um diferencial do empreendimento da MRV e da Magis. Isso porque no bairro Maraponga os futuros moradores terão uma excelente infraestrutura comercial – com supermercados, restaurantes, churrascarias, padarias, mini shopping, farmácias e colégios -, além de fácil acesso. O Parque Ecológico da Lagoa da Maraponga estará próximo ao empreendimento, oferecendo opção de área verde para as famílias caminharem e descansarem nas horas de folga. “É uma região consolidada e que oferece toda a infraestrutura de comércio de que uma família precisa”, afirma Chain.
O Villagio Maraponga será construído em terreno de 12.500 metros quadrados em uma das regiões de Fortaleza que mais se valorizaram nos últimos anos, o bairro Maraponga. Terá 320 unidades de um quarto, dois quartos ou dois quartos com suíte. De acordo com o superintendente comercial da Magis, Pedro Saboia, “neste bairro, é comum as pessoas que já residem nele adquirirem o empreendimento. Muitas vezes, são jovens que querem continuar morando próximo aos pais ou à vizinhança com a qual cresceram. O Villagio Maraponga é resultado do aprimoramento da Magis e da MRV, empresas cujo interesse é atender a necessidade de um cliente que procura adquirir o melhor lugar para viver”, afirma.
Financiamento
Além da comodidade e boa localização, o empreendimento oferece mais um benefício ao consumidor: as garantias de financiamento. Conforme Pedro Saboia, os apartamentos do Villagio Maraponga estão enquadrados no pacote habitacional do governo federal e para a compra de um dos imóveis o consumidor poderá contar com o subsídio concedido pelo governo, que pode chegar a R$ 17 mil. Isso garante segurança ao comprador do imóvel.
Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas de financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa Econômica Federal. Com o pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
O Villagio Maraponga será o segundo lançamento da MRV e da Magis na região. Yuri Chain conta que o primeiro lançamento, do Lagune Maraponga, foi um sucesso, com 100% das unidades vendidas em 90 dias. “É uma região que apresenta demanda alta por apartamentos que tenham qualidade e condições facilitadas de compra”, ressalta.
Para informações sobre os imóveis do Villagio Maraponga basta ligar para 4040-9000 ou acessar os endereços
www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes
online durante 24 horas, e
www.magis.com.br ou ainda visitar o plantão de vendas (Rua Castro Meireles, 685 - esquina com Godofredo Maciel – Maraponga).
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 238 canteiros em operação no país, com um número médio de 209 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.
Magis
Atuante na área da construção civil com foco em empreendimentos acessíveis para diversos grupos sociais, a Magis apresenta como diferencial a qualidade de suas construções. Em parceria com incorporadoras locais e nacionais, garante a viabilização, concretização e conclusão de projetos imobiliários. Para a empresa, a credibilidade é o que há de mais honrado, tanto para uma pessoa quanto para uma empresa. E a Magis, em seu trabalho, honra os dois. Hoje, ela se estabelece em um cenário de otimismo e expansão de seus projetos e parcerias.