Um dos maiores sucessos do mercado imobiliário em Goiânia, o Complexo Ecoville ganha seu terceiro condomínio este mês, o Ville Serra Dourada, oferecendo à população da cidade mais uma oportunidade de aquisição da casa própria com preços acessíveis, segurança, localização privilegiada e infraestrutura. O complexo, no bairro Negrão de Lima, a cinco minutos do centro de Goiânia, é um investimento da MRV Engenharia, maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil.
O Ville Serra Dourada terá três torres de nove andares cada, com apartamentos de dois quartos e dois quartos com suíte, todos eles com vaga de garagem. Há ainda opções de cobertura e varanda. O preço é a partir de R$ 104 mil. Grande parte dos apartamentos poderão ser adquiridos com os benefícios do programa habitacional do governo federal, com financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal.
A área de uso comum dos condôminos oferecerá completa estrutura de lazer, com espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas, espaço fitness, espaço zen e estação de ginástica. No entorno, uma praça a 150 metros do empreendimento foi revitalizada pela MRV Engenharia, o que vai garantir um ambiente ainda mais agradável aos moradores.
“O Complexo Ecoville representa um grande investimento da MRV em Goiânia. São condomínios de alta qualidade em localização muito privilegiada, com acesso facilitado, segurança e infraestrutura completa”, afirma o diretor comercial da MRV Engenharia em Goiás, José Lima Nunes Melo. O último residencial do Complexo Ecoville a ser lançado, em abril, o Ville Caldas Novas, foi sucesso de vendas.
Para informações sobre os imóveis do
Ville Serra Dourada basta ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço
www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes
online durante 24 horas, ou ainda visitar o plantão de vendas na avenida Santos Dumont, esquina de Independência, onde um apartamento decorado dará aos visitantes a possibilidade de visualizar o produto final.
Financiamento
O Ville Serra Dourada terá apartamentos enquadrados no pacote habitacional do governo federal e para a compra de um dos imóveis o consumidor poderá contar com subsídios que chegam a R$ 17 mil. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Com o programa, também há o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas mensais. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que dará segurança a toda a família.
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos bancários, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 30 anos de atividades, vendeu 100 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e do Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 230 canteiros em operação no país, com número médio de 193 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.