Maior plataforma de imóveis econômicos do Brasil, a MRV Engenharia leva a Bauru mais um empreendimento que promete ser sucesso entre a população da cidade, o Spazio Belluno. Localizado no bairro Alto da Bella Vista, o residencial terá 450 unidades de um ou dois quartos, todas com vaga de garagem, que poderão ser adquiridas com os benefícios do programa habitacional do governo federal e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal. Os subsídios chegam a R$ 17 mil e atendem inclusive pessoas sem renda formal.
O lançamento do Spazio Belluno reforça os investimentos da MRV em Bauru. Este ano, a construtora já deu início aos lançamentos do Complexo Terra Brasilis, que será composto por cinco residenciais e somará 1.360 unidades. “Bauru é uma cidade importante para nós e apresenta uma demanda muito grande por imóveis de boa qualidade, localização privilegiada e condições acessíveis de preço e financiamento. E esses são, exatamente, os três pilares com que a MRV sempre trabalhou”, afirma o diretor comercial da MRV Engenharia na região, Rodrigo Colares.
O Spazio Belluno será construído em terreno de 28.599,15 metros quadrados na rua Hermenegildo Quagliato, esquina de Antônio Zambonato. O bairro Alto da Bella Vista, segundo Colares, vive um momento de valorização. Com as obras de abertura da avenida das Nações Norte quase concluídas, cresceu a demanda por imóveis novos na região, que se consolida como um novo vetor de crescimento para a cidade. A área de lazer é outro ponto forte do residencial. Oferecerá redário, playground, espaço gourmet e espaço fitness.
Para informações sobre os imóveis do
Spazio Belluno basta ligar para 0800 728 9000 ou acessar o endereço
www.mrv.com.br, que disponibiliza atendentes
online durante 24 horas, ou ainda visitar o plantão de vendas na rua Hermenegildo Quagliato, esquina com rua Antônio Zambonato.
Financiamento
Os apartamentos do Spazio Belluno estão enquadrados no pacote habitacional do governo federal e para a compra de um dos imóveis o consumidor poderá contar com o subsídio concedido pelo governo, que pode chegar a R$ 17 mil. Outra vantagem é que em caso de perda de emprego o comprador vai contar com um seguro que protela em até 36 meses o pagamento das parcelas do financiamento, caso tenha efetuado o pagamento de seis meses para a Caixa. Com o pacote, também houve o barateamento do seguro por invalidez, morte e danos físicos em dois terços do valor, diminuindo as parcelas. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, o que representa uma oportunidade única para a compra da casa própria e a realização de um sonho que trará segurança para toda a família.
O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) pode ser usado e o financiamento ainda pode chegar a 30 anos, com as menores taxas de juros e incentivadas pelo governo federal. Os interessados devem providenciar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, os três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em 85 cidades de 14 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje cerca de 238 canteiros em operação no país, com um número médio de 209 unidades em cada. No primeiro semestre de 2010, lançou 17.511 unidades, o que representa um aumento de 94,8% em relação ao mesmo período de 2009.