08/09/2022

MRV se destaca em mais duas premiações com foco no relacionamento com o cliente

Ao todo, a companhia já soma sete prêmios no segmento de clientes apenas em 2022

Ao longo de todo o ano de 2022, a MRV, maior construtora da América Latina, vem somando premiações de destaque pelo seu relacionamento com o cliente e foco na sua melhor experiência. No mês de agosto, a companhia foi a grande vencedora no Prêmio Conarec, no segmento de Incorporadoras e Construtoras. O Conarec é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de relacionamento com clientes. 

 

A construtora também se destacou no Prêmio Smart Customer, que premia práticas empresariais que oferecem a melhor experiência a clientes e colaboradores no que se refere a Customer Experience, Relacionamento e Tecnologia. Na oportunidade, a MRV foi reconhecida com prata na categoria de Treinamento e Capacitação, com o projeto Descomplica MRV, e bronze na categoria de Cultura Organizacional, com o projeto Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói. 

 

O projeto Descomplica MRV, um dos cases vencedores, busca por meio de lives entre colaboradores e empresa parceira, aprimorar a qualidade do atendimento dos operadores parceiros, proporcionando mais humanização, fluidez e resolutividade nas tratativas e melhoria na experiência dos clientes. Outro case premiado, o projeto Cultura MRV, estimulou a disseminação da cultura centrada em clientes para todos os colaboradores por meio de diversas ações internas. O objetivo é que, independentemente da área de atuação, os clientes sejam sempre foco nas decisões tomadas.

 

“Neste ano, participamos com projetos que focam não só em promover experiências incríveis para nossos clientes, mas também para nossos colaboradores e parceiros, com o objetivo de levar uma visão com foco no melhor relacionamento com os clientes e transformar a companhia de dentro para fora”, comentou Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes da MRV. “Pode-se ressaltar que o caminho rumo à uma cultura em que os clientes são sempre o foco já está sendo vivida. Afinal, ele é o nosso maior compromisso”, completou a gestora.

ÚLTIMOS RELEASES

26/10/2023

Programa 'MRV Voluntários' é reconhecido como melhor prática de voluntariado em empresas

Só em 2022 foram mais de 2,4 mil horas voluntárias dedicadas aos projetos que impactaram 2.628 pessoas impactadas de forma direta.

Leia mais

24/10/2023

MRV&CO lidera ranking de construtoras que mais se relacionam com startups

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina, sendo referência para o mercado.

Leia mais

19/10/2023

MRV recebe pelo 8º ano consecutivo o Selo Ouro do PBGHG

A MRV vem compensando, desde 2015, 100% dos Escopos 1 e 2 de emissões de sua responsabilidade direta.

Leia mais

09/10/2023

MRV facilita renegociação de dívidas de Clientes

Companhia participa da 3ª fase Desenrola Brasil

Leia mais

03/10/2023

MRV recebe mais duas premiações como melhor empresa em satisfação do cliente

Ao todo, são cinco prêmios com foco na experiência do cliente conquistados apenas em 2023

Leia mais

18/09/2023

Educação por um mundo com Amazônias

Eduardo Fischer, CEO da MRV&CO, presidente do Instituto MRV e líder de impacto pelo Pacto Global da ONU Brasil; e Paulo Andrade, presidente do Instituto iungo.

Leia mais

12/09/2023

Instituto MRV convoca Organizações da Sociedade Civil para participarem da 9ª edição do Educar para Transformar

As inscrições estão abertas até 29 de setembro e podem participar instituições de várias cidades do Brasil.

Leia mais

01/09/2023

Dia Mundial da Alfabetização - 'Escola Nota 10' leva educação aos canteiros de obra MRV

Com mais de 4.800 alunos formados, o programa visa combater o analfabetismo e capacitar seus colaboradores a enfrentarem desafios educacionais

Leia mais

Compartilhe essa informação com seus amigos, familiares e conhecidos.